ACISP amplia gama de convênios e benefícios aos associados

Data da Publicação: 15/09/2017 - 09:35
Com 40 anos de fundação recém-completados (22 de agosto), a ACISP - Associação Comercial e Industrial de São Pedro - vem ampliando a rede de convênios e benefícios que oferece aos associados de São Pedro e região. Desde o início deste ano, três novas empresas entraram para os convênios, passando a oferecer descontos aos associados, funcionários e dependentes, em serviços diversos, como orientação teórica de negócios, sessões de fisioterapia e tratamentos odontológicos. Ao todo, treze empresas estão conveniadas a ACISP (http://www.acispsaopedro.com.br/convenios/), oferecendo vantagens, entre elas, Colégio Objetivo, Wizard, Fisk, Cine Teatro São Pedro, Unimep, Uniodonto e a Unimed, parceira da ACISP, há 17 anos, que, além dos planos médicos com descontos para empresas associadas, atendendo à solicitação da ACISP,  implantou  recentemente no posto de atendimento de São Pedro , o serviço de medicina preventiva, com atendimento de nutricionista e psicóloga. Agora, a Unimed acaba de implantar, também no posto de São Pedro, a fisioterapia para idosos. Mais uma facilidade para os que possuem o convênio. E as mudanças não param por aí. A nova sede da ACISP, que vem sendo reformada e ampliada, deve ser entregue em novembro deste ano, seguindo todas as normas de acessibilidade para melhor atender a população, com salão totalmente equipado para realização de eventos diversos. De acordo com o presidente da ACISP, Flávio Castellari, a meta da entidade é envolver a cidade e região no associativismo, onde todos possam se beneficiar. “Estamos ampliando nosso quadro de convênios trazendo oportunidades para todos que quiserem oferecer descontos e benefícios para os mais de 1100 associados da ACISP. É uma forma das empresas e prestadores de serviços promoverem seus produtos e serviços, fidelizando seus clientes oferecendo vantagens sobre a concorrência, enquanto a ACISP cada vez mais como entidade de classe cumpre seu papel.”, afirma.