Regulamento Promoção Compra Premiada 2017

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOÇÃO
“Compra Premiada”

01- Todas as pessoas físicas poderão preencher o cupom da campanha no período de 01/12/2017 à 04/01/2018, para concorrer aos vale compras, devendo o consumidor preenchê-lo com seus dados pessoais e depositar na urna da Empresa em que ganhou o cupom.

02- O critério utilizado pelas Empresas participantes será a entrega do cupom mediante a cada R$ 50,00 em compras. O cálculo do n° de cupons a ser entregues ao consumidor será baseado em valores múltiplos do valor mínimo, portanto para R$ 100,00 ou 110,00 em compras o consumidor receberá 2 cupons e assim sucessivamente com o máximo de 10 cupons por nota fiscal emitida.

03- Fica vedada a participação dos proprietários, cônjuges, filhos e funcionários das empresas participantes, não podendo concorrer com cupons vinculados a esta empresa.

04- Só serão válidos os cupons que estiverem corretamente preenchidos com todos os dados constantes no cupom e com o carimbo da Empresa participante.

05- Os cupons só poderão ser preenchidos em nome de pessoas ou crianças que estejam devidamente inscritas no registro geral (RG).

06- A distribuição dos cupons será somente até o dia 04/01/2018, e deverão ser depositados nas urnas até às 18h do dia 04/01/2018.

07- O sorteio será realizado na sede da Acisp, às 9h00 do dia 05/01/2018.

08- As empresas participantes terão de vir com a urna na sede da ACISP na Avenida Imigrantes, 611, no dia 05/01/2018, às 9h00 para o sorteio.

09- Os prêmios serão retirados na sede da Associação Comercial e Industrial de São Pedro localizada na Av. Imigrantes, 611, Bairro Vale do Sol, cidade de São Pedro – SP, mediante preenchimento do recibo.

10- Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro e nem trocados, sendo o prêmio pessoal e intransferível.

11- Indicação da quantidade, descrição, valores unitário e total dos prêmios:
48 PRÊMIOS DE R$ 300,00 (trezentos reais) CADA EM MERCADORIAS DO ESTOQUE DA EMPRESA PARTICIPANTE 05 PRÊMIOS DE R$ 1.000,00 (um mil reais) CADA EM MERCADORIAS DO ESTOQUE DAS EMPRESAS PARTICIPANTES DE LIVRE ESCOLHA DO CONTEMPLADO, PAGOS PELA ACISP.

12- A apuração será realizada na sede da Acisp, Av. Imigrantes, 611, Bairro Vale do Sol, São Pedro/SP. No dia da apuração, conforme cronograma constante na cláusula 08, com livre acesso aos interessados, será retirado de cada urna das Empresas participantes, um cupom, que constando todos os dados do participante, o Presidente da Associação Comercial vai conferir o determinado cupom e se este estiver preenchido corretamente, o cupom será contemplado salvo preenchimento incorreto do cupom. Este procedimento ocorrerá na devida apuração, que será no dia 05/01/2018 às 9H00, na Sede da Acisp, São Pedro/SP.

13- O proprietário de cada empresa participante sorteará da sua urna um cupom, onde o sorteado ganhará um prêmio de R$ 300,00 (trezentos reais) em mercadorias do estoque dessa Empresa. Confira abaixo as Empresas participantes:

Empresas Participantes

14- Após o sorteio de todas as empresas participantes, os cupons de todas as urnas, serão colocados em um único recipiente, onde serão sorteados 5 cupons para ganhar um prêmio de R$ 1.000,00 (um mil reais) cada, para trocar em mercadorias do estoque de qualquer Empresa participante, de livre escolha do contemplado. Este vale será reembolsado pela ACISP.

15- O ganhador terá um prazo de 30 dias, a contar da data do sorteio, para retirar seu prêmio na Empresa identificada.

16- Este regulamento da Campanha “Compra Premiada”, encontra-se no site www.acispsaopedro.com.br