Regulamento da campanha promoção ‘Dia dos Namorados’

01 – Todas as pessoas físicas poderão preencher o cupom da campanha no período de 24/05/18 à 14/06/2018, para concorrer aos vales compras, devendo o consumidor preenchê-lo com seus dados pessoais e depositar na urna da Empresa em que ganhou o cupom.

02 – Fica vedada a participação dos proprietários, cônjuges, filhos e funcionários das empresas participantes, não podendo concorrer com cupons vinculados a esta empresa.

03 – Só serão válidos os cupons que estiverem corretamente preenchidos com todos os dados constantes no cupom.

04 – Os cupons só poderão ser preenchidos em nome de pessoas ou crianças que estejam devidamente inscritas no registro geral (RG).

05 – Os cupons deverão ser depositados na urna da Empresa participante que você ganhou, das 8h00 do dia 24/05/2018 até às 18h00 do dia 14/06/2018, quando as urnas serão lacradas. O sorteio será realizado na sede da Acisp, às 9h do dia 15/06/2018.

06 – As empresas participantes terão de vir com a urna na sede da ACISP na Avenida Imigrantes, 231, no dia 15/06/2018, às 9h para o sorteio.

07 – Os prêmios serão retirados na sede da Associação Comercial e Industrial de São Pedro localizada na Av. Imigrantes, 231 Bairro São Benedito, cidade de São Pedro – SP, mediante preenchimento do recibo.

08 – Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro e nem trocados, sendo o prêmio pessoal e intransferível.

09 – Indicação da quantidade, descrição, valores unitário e total dos prêmios:

Descrição do Prêmio Quantidade Valor (R$)
18 Prêmios de R$ 300,00 (trezentos reais) cada em mercadorias do estoque das *empresas participantes, de livre escolha do contemplado 18 R$ 5.400,00
02 Prêmios de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada em mercadorias do estoque das empresas participantes de livre escolha do contemplado, pagos pela ACISP 2 R$ 1.000,00
01 Prêmio de R$ 1.000,00 (um mil reais) cada em mercadorias do estoque das empresas participantes de livre escolha do contemplado, pagos pela ACISP 1 R$ 1.000,00
TOTAL 18 R$ 7.400,00

10 – A apuração será realizada na sede da Acisp, Av. Imigrantes, 231, Bairro São Benedito, São Pedro/SP. No dia da apuração, conforme cronograma constante na cláusula 5, com livre acesso aos interessados, será retirado de cada urna das Empresas participantes, um cupom, que constando todos os dados do participante, o Presidente da Associação Comercial vai conferir o determinado cupom e se este estiver preenchido corretamente, o cupom será contemplado salvo preenchimento incorreto do cupom. Este procedimento ocorrerá na devida apuração, que será no dia 15/06/2018 às 9h, na Sede da Acisp, São Pedro/SP.

10 – O proprietário de cada empresa participante sorteará da sua urna um cupom, onde o sorteado ganhará um prêmio de R$ 300,00 (trezentos reais) em mercadorias do estoque dessa Empresa. Confira abaixo as Empresas participantes:

11 – Após o sorteio de todas as empresas participantes, os cupons das urnas de todas as empresas participantes, serão colocados em um único recipiente, onde será sorteados 01 cupom para ganhar um prêmio de R$ 1.000,00 (um mil reais) para trocar em mercadorias do estoque de qualquer Empresa participante, de livre escolha do contemplado, e 02 cupons para ganhar um prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada, para trocar em mercadorias do estoque de qualquer Empresa participante, de livre escolha do contemplado Estes vales serão reembolsados pela ACISP.

11 – O ganhador terá um prazo de 30 dias, a contar da data do sorteio, para retirar seu prêmio na empresa identificada.

12 – Este regulamento da campanha “Dia dos Namorados”, encontra-se no site www.acispsaopedro.com.br