REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOÇÃO “DIA DAS MÃES”

01: Todas as pessoas físicas que comprarem nas empresas participantes da campanha no período de 13/04/2018 à 08/05/2018 receberão grátis cupom e sem valor estipulado, para concorrer aos prêmios, devendo o consumidor preenchê-lo com seus dados pessoais, mais o nome da pessoa que ela vai presentear e depositar na urna da Empresa em que ganhou o cupom.

02: Fica vedada a participação dos proprietários, cônjuges, filhos e funcionários das empresas participantes, não podendo concorrer com cupons vinculados a esta empresa.

03: Só serão válidos os cupons que estiverem corretamente preenchidos com todos os dados constantes no cupom (nome, Rg, telefone, nome do presentado, o endereço de entrega do prêmio e uma mensagem), constando o carimbo da empresa participante com a verificação de auditores presentes no dia do sorteio.

04: Os cupons só poderão ser preenchidos em nome de pessoas ou crianças que estejam devidamente inscritas no registro geral (RG).

05: Os cupons deverão ser depositados na urna da Empresa participante que você ganhou, das 8h00 do dia 13/04/2018 até às 18h00 do dia 08/05/2018, quando as urnas serão lacradas. O sorteio será realizado na sede da Acisp, às 9h do dia 09/05/18.

06: As empresas participantes terão de vir com a urna na sede da ACISP na Avenida Imigrantes, 231, no dia 09/05/2018, às 9h para o sorteio, caso não o façam, seus clientes não concorrerão aos prêmios ficando a Empresa responsável por qualquer reclamação ou ação de seu cliente.

07: Os prêmios serão entregues no domingo, dia 13/05/18, em razão disto, é imprescindível que o endereço para entrega seja nesta cidade de São Pedro, viabilizando assim o cumprimento das condições deste regulamento, caso contrário, a premiação poderá ser retirada na Sede da Acisp no período compreendido entre 14/05/18 à 30/05/18.

08: Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro e nem trocados, sendo o prêmio pessoal e intransferível.

09: Indicação da quantidade, descrição, valores unitário e total dos prêmios:

Descrição do prêmio Quantidade Valor (R$)
32 Prêmios de R$ 300,00 (trezentos reais) cada em mercadorias do estoque das *empresas participantes, de livre escolha do presentado, acompanhado de 1 buque de flores 32 R$ 9.600,00
TOTAL 32 R$ 9.600,00

10: A apuração será realizada na sede da Acisp, Av. Imigrantes, 231, Bairro São Benedito, São Pedro/SP. No dia da apuração, conforme cronograma constante na cláusula 5, com livre acesso aos interessados, será retirado de cada urna das Empresas participantes, um cupom, que constando todos os dados constantes no cupom (nome, CPF/Rg, telefone, nome do presentado, o endereço de entrega do prêmio e uma mensagem), constando o carimbo da empresa participante, o Presidente da Associação Comercial vai conferir o determinado cupom e se este estiver preenchido corretamente, o cupom será contemplado salvo preenchimento incorreto do cupom. Este procedimento ocorrerá na devida apuração, que será no dia 09/05/2018 às 9h, na Sede da Acisp, São Pedro/SP.

11: O proprietário de cada empresa participante sorteará da sua urna um cupom, onde o presentado do cupom ganhará um prêmio de R$ 300,00 (trezentos reais) em mercadorias do estoque dessa Empresa. Confira abaixo as Empresas participantes:

• A Rotisserie
  • Opção Presentes
  • Doce + Doce
  • Óticas Carol

12: O presentado do cupom sorteado receberá o prêmio no endereço informado, no dia 13/05/18

13: Este regulamento da campanha “Dia das Mães”, encontra-se no site www.acispsaopedro.com.br