Regulamento da Campanha Promoção dia das Crianças

01- Todas as pessoas físicas poderão preencher o cupom da campanha no período de 13/09 à 15/10/18, para concorrer aos vales compras e aos ingressos do Thermas Water Park, devendo o consumidor preenchê-lo com seus dados pessoais e depositar na urna da Empresa em que ganhou o cupom.

02- Fica vedada a participação dos proprietários, cônjuges, filhos e funcionários das empresas participantes, não podendo concorrer com cupons vinculados a esta empresa.

03- Só serão válidos os cupons que estiverem corretamente preenchidos com todos os dados constantes no cupom e constando O CARIMBO DA LOJA.

04- Os cupons só poderão ser preenchidos em nome de pessoas ou crianças que estejam devidamente inscritas no registro geral (RG).

05- Os cupons deverão ser depositados na urna da Empresa participante que você ganhou, das 8h00 do dia 13/09/2018 até às 18h00 do dia 15/10/2018, quando as urnas serão lacradas. O sorteio será realizado na sede da Acisp, às 9h do dia 16/10/2018.

06- As empresas participantes terão de vir com a urna na sede da ACISP na Avenida Imigrantes, 231, no dia 16/10/2018, às 9h para o sorteio.

07- Os prêmios serão retirados na sede da Associação Comercial e Industrial de São Pedro localizada na Av. Imigrantes, 231  Bairro São Benedito, cidade de São Pedro – SP, mediante preenchimento do recibo.

08- Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro, nem trocados, nem descontados em compras efetuadas anteriormente, sendo o prêmio pessoal e intransferível.

09- Indicação da quantidade, descrição, valores unitário e total dos prêmios:

Descrição do prêmio Quantidade Valor (R$)
21 Prêmios de R$ 300,00 (trezentos reais) cada em mercadorias do estoque das *empresas participantes, de livre escolha do contemplado 21 R$ 6.300,00
84 Ingressos do Thermas Water Park, sendo que cada ganhador de cada empresa ganhará 4 ingressos 84 R$ 2.436,00
TOTAL 150 R$ 8.736,00

10- A apuração será realizada na sede da Acisp, Av. Imigrantes, 231, Bairro São Benedito, São Pedro/SP. No dia da apuração, conforme cronograma constante na cláusula 5, com livre acesso aos interessados, será retirado de cada urna das Empresas participantes, dois cupons, que constando todos os dados do participante, o Presidente da Associação Comercial vai conferir o determinado cupom e se este estiver preenchido corretamente, o cupom será contemplado salvo preenchimento incorreto do cupom. Este procedimento ocorrerá na devida apuração, que será no dia 16/10/2018, às 9h, na Sede da Acisp, São Pedro/SP.

11- O proprietário de cada empresa participante sorteará da sua urna 2 (dois) cupons, onde o 1º sorteado ganhará um prêmio de R$ 300,00 (trezentos reais) em mercadorias do estoque dessa Empresa, e o 2º sorteado ganhará 4 (quatro) ingressos do Thermas Water Park, com validade até 31/12/2018. O ingresso é válido somente para entrada ao Thermas Water Park. Qualquer consumo dentro do mesmo, será por conta do ganhador. Confira abaixo as Empresas participantes:

• A ROTISSERIE
  • PARK ROYAL
  • SHOPPIG DO BEBÊ
  • SUPERMERCADO POLIDELI

12- O ganhador terá um prazo de 30 dias, a contar da data do sorteio, para retirar seu prêmio na empresa identificada.

13- Este regulamento da campanha “Dia das Crianças”, encontra-se no site www.acispsaopedro.com.br.