16/09/2020

Sicoob oferece linhas de crédito especiais para empresas associadas

Através de parceria firmada com a ACISP, o SICOOB COCRE está oferecendo linhas de crédito especiais para empresas associados, com taxas bastante atrativas, confira:

• LINHA DE CRÉDITO EMPRESÁRIO – Específica e exclusiva para empresas associadas à ACISP com as seguintes condições: taxa de juros a partir de 0,50% a.m. + CDI (com possibilidade de carência) e prazo de até 48 meses para pagamento.*Operação sujeita a análise de crédito e avaliação de garantia real.*Operação sujeita à alteração e ou suspensão sem aviso prévio.
  • LINHA DE CRÉDITO ENERGIA RENOVÁVEL – Específica e exclusiva para empresas associadas à ACISP com as seguintes condições: taxa de juros a partir de 0,80% a.m. (com possibilidade de carência) e prazo de até 60 meses para pagamento. *Operação sujeita à análise de crédito e avaliação de garantia real.*Operação sujeita à alteração e ou suspensão sem prévio aviso.

INFORMAÇÕES – SICOOB COCRE – Agência São Pedro: Rua Joaquim Teixeira de Toledo, 764 – Centro, São Pedro – Telefone: (19) 3481-7132.