13/02/2019

Sebrae Móvel prestará atendimento em Charqueada

Atendimento será gratuito no dia 14 de fevereiro, na Praça Central

O Sebrae Móvel estará em Charqueada no dia 14 de fevereiro, das 10h às 16h, na Praça Central. A presença da unidade na cidade é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante a permanência do veículo são oferecidos o atendimento para orientação de proprietários de empresas e de quem está planejamento a abertura. Além disso, é divulgada a programação e realizada a inscrição de cursos gratuitos on-line e presenciais para a cidade e região.

Para realizar o atendimento basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal ou CNPJ da empresa.

Sebrae Móvel em Charqueada

Dias: 14/02