Notícias

21/08/2020

Sebrae Delas: Elas Realizam está com inscrições abertas

Online e gratuito, o programa abordará inteligência emocional e gestão para empresárias com CNPJ

 Empreendedoras de São Pedro já podem se inscrever na capacitação do Sebrae que foi desenvolvida exclusivamente para o público feminino. Composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria, o programa Sebrae Delas: Elas Realizam é voltado para empresárias que desejam aprimorar o autoconhecimento, aprender a gerenciar melhor a empresa e aumentar a rede de contatos. Com ações de 14 a 28 de setembro, ao todo, serão 14 horas de capacitação online e gratuita, divididas em sete encontros que contemplarão temas como inteligência emocional, vendas, finanças, acesso a crédito e negociação, incluindo medidas para ajudar os pequenos negócios no período da retomada.

Após esses encontros, as empreendedoras agendarão uma mentoria individual e online para potencializar ainda mais os resultados das orientações coletivas. Em paralelo, quem participar das atividades propostas, poderá solicitar linhas de crédito do Empreenda Rápido,  um programa do Governo de SP em parceria com o Sebrae que é operado pelo Banco do Povo Paulista.

As vagas são limitadas e as inscrições estão disponíveis no link: http://bit.ly/SebraeDelasPiracicaba1. Podem se inscrever empresárias MEI e de Micro e Pequenas Empresas (ME e EPP). O programa Sebrae Delas: Elas Realizam é realizado pelo Sebrae Piracicaba em parceria com o Sebrae Aqui e todos os seus parceiros.

Confira a programação completa:

14/set I 19h às 21h I INSPIRAÇÃO: Palestra DESCUBRA-SE – Inteligência Emocional

16/set I 19h às 21h I CAPACITAÇÃO: Inove nas VENDAS

17/set I 19h às 21h I CAPACITAÇÃO: Proteja o CAIXA da empresa

21/set I 19h às 21h I CAPACITAÇÃO: Conheça o CRÉDITO certo para a sua empresa

22/set I 19h às 21h I CAPACITAÇÃO: Planejamento Trabalhista

24/set I 19h às 21h I CAPACITAÇÃO: NEGOCIAÇÃO com Fornecedores e Clientes

28/set I 19h às 21h I IMPACTO: Live de Encerramento

Presente em todo o estado, o programa Sebrae Delas: Elas Realizam, faz parte do Movimento Sebrae Delas, que é nacional e tem o objetivo de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras, aumentando a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitando acesso a mercado e a crédito orientado.

 

 

Voltar


Links Úteis