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28/09/2018

Presidente da ACISP cobra normalização dos serviços no Banco do Brasil

Em ofício encaminhado ao gerente de São Pedro, Ernesto Braganholo expõe os prejuízos sofridos pelo comércio local com atividade parcial da agência

O presidente da ACISP, Ernesto Braganholo, encaminhou ofício ao gerente do Banco do Brasil, agência São Pedro, Ricardo Drozino, solicitando posição sobre o retorno dos serviços e normalização dos atendimentos, que se encontram prejudicados há quase seis meses por conta de ação criminosa, que causou sérios danos ao prédio.

No documento, o presidente enfatizou a missão da associação, a fim de ressaltar o objetivo do ofício: “A Associação Comercial e Industrial de São Pedro possui a missão de zelar pelos interesses das empresas e da comunidade, sempre buscando o aprimoramento da qualidade na prestação de serviços. Hoje somos representantes de mais de mil associados, entre empresários e profissionais liberais, que nos cobram atitudes e medidas para melhorias do comércio local”.

A dificuldade enfrentada pelos empresários que representam o comércio local, bem como pela população em geral, também foram destacados pelo presidente: “Esta reclamação tem sido constante, pois vem atrapalhando e causando transtornos aos usuários, tendo que se deslocarem a cidades vizinhas e também causando grande impacto na economia do nosso município.  Este fato provoca prejuízos ao comércio local, que perde com a renda gerada pelos turistas nos finais de semana, em função da falta de dinheiro para saques”, finalizou Ernesto.

O ofício foi encaminhado no dia 14 de setembro último, e até o momento a ACISP não recebeu resposta ao mesmo.

 

 

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