27/04/2021

Nova Empresa oferecendo descontos para associados em nosso Clube de Vantagens!

RATING + SOLUÇÕES EM CRÉDITO E CONSULTORIA – Empresa com a missão de identificar e atender as necessidades dos clientes e proporcionar soluções em crédito e consultoria de maneira rápida e objetiva, contribuindo para melhoria nos resultados, oferece os seguintes benefícios e descontos nos serviços prestados aos empresários associados à ACISP:

• Análise do Perfil de Crédito: R$ 80,00 para empresários associados à ACISP.
  • Duas reuniões gratuitas (Home Office) realizadas por Google Meeting /WhatsApp ou o canal que o cliente preferir:
  1. Apresentação ao Cliente;
  2. Apresentação da Análise do Perfil de Crédito.

Para obtenção do desconto é imprescindível a apresentação de comprovante de associado à ACISP. Informações: Rating + Soluções em Crédito e Consultoria – Responsável: Luciano Eduardo Miranda – consultor com mais de 20 anos de experiência. Cel: (11) 9.9794-8908 – E-mail: lucianoeduardomiranda@hotmail.com