Busca por

Notícias

06/12/2017

ACISP e Polícia Militar discutem segurança neste final de ano

Com a finalidade de intensificar a segurança de turistas e moradores no comércio de São Pedro neste final de ano, o presidente da ACISP, Flávio Castellari e o Capitão da Polícia Militar, Ricardo Bessa, discutiram ações e estratégias para a chamada “Operação Papai Noel”.

O objetivo é que haja reforço no policiamento e nas rondas da cidade como um todo, além das áreas comerciais, atendendo a população, inclusive durante o horário especial do comércio no mês de dezembro, informado pelo Sincomércio, segundo o qual as lojas têm permissão para ficarem abertas, a partir do próximo dia 11, até às 22 horas, de segunda a sexta-feira, mesmo horário em que o Trenzinho da Campanha Natal Solidário (da ACISP e Rotary) está circulando.

“A Polícia Militar em São Pedro planejou policiamento especial para o mês de dezembro a fim de manter a segurança e tranquilidade da população nas festividades de final de ano, principalmente na área comercial da cidade que terá horário estendido de atendimento”, enfatizou Bessa.

A integração entre a Associação Comercial e a PM, segundo o presidente da ACISP, contribui para a melhoria da segurança da cidade como um todo.

Voltar

Publicidade

Newsletter

Fanpage