09/10/2020

ACISP e Honda Aversa firmam parceria e trazem vantagens na compra de veículos

No último dia 4, a ACISP, através do presidente Ernesto Braganholo e do diretor Financeiro Flávio Castellari, firmou parceria com a Honda Aversa trazendo condições especiais para compra de veículos novos da marca para empresas e produtores rurais associados.

A parceria, segundo a ACISP, será contínua e terá campanhas diferentes com prazos pré-estabelecidos, oferecendo condições diferenciadas. Vale lembrar que os descontos e vantagens, serão válidos para Pessoas Jurídicas com CNPJs ativos na Receita Federal ou Produtores Rurais (pessoa física ou jurídica) que comprovem essa condição através dos documentos exigidos pelo “Programa e/ou Campanha”.

Em vigor até  dia 14 de Dezembro deste ano, a primeira Campanha desta parceria está oferecendo desconto de até R$ 11 mil na compra do veículo Accord Touring 2020, além da documentação grátis (exceto IPVA).

Com o prêmio de melhor concessionária Honda do Brasil por diversos anos consecutivos, a Honda Aversa, já opera com descontos para comércio, serviços e indústria. “Essa modalidade não é novidade na categoria, porém, a Honda, vislumbrando esse mercado, adotou uma campanha ostensiva para, efetivamente, aumentar as vendas no setor. Então, além dos descontos especiais para CNPJ, a Aversa vai dar outras vantagens para empresas e produtores rurais associados à ACISP”, explica Sérgio Trimer, gerente Geral da Aversa.

“Lembramos que não se trata de venda de frota, a Aversa comercializa uma unidade com as mesmas vantagens do frotista e, para a ACISP, estamos dando algumas vantagens especiais a mais”, afirma.

Serviço:

A Aversa tem como matriz sua loja em Piracicaba, na Avenida Armando Sales de Oliveira, 140, e conta ainda com unidades em Limeira, Rio Claro, Araras, Americana e Sumaré.

Foto: Laryssa Ventura- Depto. Marketing Aversa

Texto: Renata Saia – Comunicação- ACISP